ESTERILI-MED REALIZA A SIPAT 2022

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT, ocorreu entre os dias 11 e 14 de abril e trouxe muita informação aliada ao bom humor, com o envolvimento de todos os colaboradores.

Um assunto extremamente relevante e sério para o dia a dia de todos, mas transmitido com muito bom humor: Segurança no Trabalho. Este foi o tema da peça teatral apresentada pelo Grupo Ueba, de Caxias do Sul, que realizou o fechamento da SIPAT com chave de ouro, demonstrando com muita alegria e descontração a importância dos cuidados com nossa saúde física e mental, seja no ambiente de trabalho e também fora dele, durante as nossas atividades cotidianas.

Este foi apenas um dos temas abordados durante a SIPAT 2022, que contou ainda com uma palestra de primeiros socorros ministrada por socorrista de equipe de pronto-atendimento, campanha de prevenção de AIDS e DST’s com distribuição de folders orientativos e preservativos, além de uma aula cheia de muita energia e ritmo com práticas de alongamento e zumba.

Com estas ações, a Esterili-Med buscou trazer reforçar a importância dos cuidados diários com a saúde, trazendo experiências novas aos nossos colaboradores, visando o engajamento de todos e um ambiente de trabalho ainda mais saudável. Afinal, há mais de 25 anos nosso compromisso é proteger vidas.